Durante o último trimestre de 2019 e o início de 2020, a TAP Air Portugal apresenta aos seus passageiros uma das regiões demarcadas mais antiga de Portugal: a Península de Setúbal.

Englobando rotas da TAP para os vários continentes, as adegas participantes irão dar a provar os seus vinhos a bordo.

Estarão então em prova a Adega de Palmela, a Casa Ermelinda Freitas, a Bacalhôa e a Quinta do Brejinho da Costa.

 

Adega de Palmela

Se voar nas rotas da Finlândia e da Suécia, poderá provar os vinhos que a Adega de Palmela escolheu apresentar a bordo dos aviões da TAP. Divididos entre a classe Económica e a classe Executiva estarão quatro vinhos da sua coleção: Villa Palma Reserva Tinto, Villa Palma Reserva Branco, Chafariz Dona Maria Tinto e Villa Palma Branco.

Bacalhôa

Os aviões da TAP Air Portugal viajam com novos vinhos da Península de Setúbal a bordo. A Quinta da Bacalhôa apresentará na classe Executiva das rotas de Angola, Brasil e Portugal para a Madeira e os Açores, o seu Quinta da Bacalhôa Tinto e, na classe Económica da Bélgica, Holanda e Portugal para a Madeira e os Açores, os vinhos Serras de Azeitão Tinto e Serras de Azeitão Branco.

Casa Ermelinda Freitas

A bordo da classe Económica das rotas de Angola, EUA e Brasil, poderá agora acompanhar as suas refeições a bordo com dois conhecidos vinhos da Península de Setúbal, o Dona Ermelinda Tinto e o Dona Ermelinda Branco, duas marcas trazidas para os aviões da TAP Air Portugal pela Casa Ermelinda Freitas.

Brejinho da Costa

Se viajar em classe Executiva para o Rio de Janeiro ou para São Paulo, terá disponível três propostas da Quinta do Brejinho da Costa para provar durante a sua viagem. Estarão a bordo os vinhos Quinta Brejinho da Costa Selection Rosé, Quinta Brejinho da Costa Selection Branco e Quinta Brejinho da Costa Reserva Tinto.

 

Este projeto foi desenvolvido em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal.

Saiba mais aqui.