O movimento Eu Apoio a Produção Nacional reúne num site – consumirportugues.pt – o acesso às lojas online de vários produtores, onde cada um tem disponível um produto ou pack solidário. 10% das vendas dos produtos definidos revertem para os Hospitais Públicos Santa Maria e São João.

Num contexto COVID19, o Movimento Eu Apoio a Produção Nacional quer manter dinâmica a economia promovendo o consumo de produtos nacionais e ao mesmo tempo ajudar os hospitais que estão na linha da frente no combate à pandemia. Em período de quarentena, e com as limitações impostas pelo Estado de Emergência, muitos dos produtores nacionais viram os seus principais canais de escoamento encerrados.

A José Maria da Fonseca participa nesta iniciativa de cariz solidário e compromete-se a reverter 10% das suas vendas na loja online em toda a gama de vinhos Periquita aos Hospitais de Santa Maria em Lisboa e São João no Porto. Ao comprar Periquita está, desta forma, a fazer o seu contributo nesta luta que é de todos. Periquita, À Nossa Mesa Desde 1850.

Website “Consumir Português”

Loja Online José Maria da Fonseca